Brasileiro que joga na Eslovênia e é comandado por Camonaresi brinca: 'Jogava no videogame e hoje recebo ordens dele'

MatériaMais Notícias

da cassino: A PRVA Liga, a elite do futebol esloveno, volta a ser disputada essa semana após a pausa de inverno. O time treinado pelo campeão Mundial Mauro Camoranesi está em primeiro na tabela, joga nesta quarta contra o Domzale e deve ter presença brasileira em campo.

Veja a tabela do Inglês

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCoates marca duas vezes nos minutos finais, Sporting vence o Gil Vicente de virada e segue invicto no PortuguêsFutebol Internacional09/02/2021Futebol InternacionalCom gol na prorrogação, Manchester United bate West Ham e avança na Copa da InglaterraFutebol Internacional09/02/2021Futebol InternacionalCopa da França: goleada do Lyon sobre o Ajaccio é destaque do diaFutebol Internacional09/02/2021

da doce: Felipe Santos foi revelado pelo Palmeiras em 2017, mas logo foi para a Eslovênia. Jogou em um time menor por um ano, foi destaque e então comprado pelo maior campeão nacional. O camisa 96 conquistou o título logo na sua primeira temporada no clube e acredita que em 2021 o time pode garantir mais um troféu.

– O nosso objetivo é ser campeão, continuar o bom trabalho que terminamos no primeiro turno e garantir esse título. Queremos assegurar a vaga na Champions League. O nosso elenco é o mais forte de toda a Eslovênia, acreditamos muito que esse ano a classificação para a Champions vem – contou o atleta.

No time desde 2018, Felipe virou xodó do técnico italiano por jogar em diferentes posições e ajudar o time sempre que entra. O jogador falou um pouco sobre o técnico e o que significa receber instruções de um campeão mundial.

– Ser treinado pelo Camoranesi é um aprendizado dia após dia, além dele ser um ídolo mundial, ele é uma referência como pessoa também. Jogava com ele no vídeo game e hoje recebe ordens dele, com certeza é incrível para mim como jogador. Foi ele que teve a ideia de me recuar e me usar como ala. Tive que me adaptar muito rápido, voltando para defender, algo que não era tão necessário antes – afirmou o jogador de 24 anos.

You may also like...