Gabigol não vê favorito e aposta em gol de Ricardo Oliveira no clássico

MatériaMais Notícias

da bet sport: Com a semana inteira cheia para trabalhar e encaixar as peças para o clássico deste domingo, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, o Santos terá a vantagem sobre o rival em relação ao tempo de trabalho. Envolvido na Libertadores, o Timão entrou em campo na quarta-feira, enquanto o Peixe apenas treinou.

Entretanto, os jogadores do Alvinegro não se enxergam em vantagem por conta disso. Mesmo com o risco de o Corinthians entrar em campo com um time misto, o atacante Gabigol não vê favorito para o clássico deste domingo, pelo Paulistão.

– Time misto não existe. Independente de quem entrar, é o Corinthians e o Santos. Sem favorito. Duas grandes equipes com dois grandes times. Jogo de xadrez. Quem erra menos, sai vitorioso – analisou o camisa 10 do Peixe.

RelacionadasSantosRicardo Oliveira volta a treinar no Santos e deve ser titular em clássicoSantos03/03/2016SantosJogadores do Santos confirmam atraso em pagamento e prazoSantos03/03/2016SantosCom um revés ’em casa’, Thiago Maia mostra cartão de visitas ao rivalSantos02/03/2016

da bet nacional
De acordo com o jovem atacante, os dias de trabalho têm servido para a equipe corrigir os erros apresentados nas últimas partidas e chegar ainda mais forte para o clássico, e voltou a ignorar possíveis ausências no rival.

– Clássico é clássico, independentemente de quem joga. Se está no Corinthians, é grande jogador, Independentemente de quem entra, a gente quer vencer. Estamos trabalhando bastante e conversando. Tem mais dois dias (de treino) – disse.

Recuperado após sentir dores no joelho e ficar fora de dois treinamentos, Ricardo Oliveira está treinou nesta quinta-feira e deve jogar. Para Gabigol, o camisa 9 não está desmotivado após ter frustrada sua negociação com a China e aposta que ele vai balançar as redes diante do Corinthians.

– Acho que vai fazer gol, como fez em todos os clássicos. Não podemos julgar o Ricardo, é espetacular, exemplo pra mim dentro e fora. Não percebi ele desmotivado, não dá pra analisar em campo. Vejo ele lutador, infelizmente sentiu o joelho – elogiou.

You may also like...