Marcos Felipe lamenta derrota do Fluminense e destaca: 'A gente não pode aceitar jogar dessa maneira'
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Marcos Felipe não ficou satisfeito com a postura do Fluminense na derrota para o América-MG por 1 a 0, no Independência, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, neste domingo. Em entrevista à TV Globo, o goleiro destacou que o time precisa entrar mais focado dentro de campo e ressaltou a necessidade de buscar sempre a vitória.
RelacionadasFluminenseLucca recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Fluminense contra o InternacionalFluminense08/08/2021FluminenseAmérica-MG bate o Fluminense e volta a vencer no Campeonato Brasileiro depois de mais de um mêsFluminense08/08/2021FluminenseAo L!, Eduardo Oliveira fala sobre o momento do sub-20 do Fluminense e traça objetivo: ‘Agora é chegar no G8’Fluminense07/08/2021
da marjack bet: > Veja jogadores do Fluminense que foram convocados para as Olimpíadas
– Acho que a gente tem que entrar mais concentrado. Foi o que eu falei no início, independentemente do adversário, nós temos que entrar focado, porque são jogos muito difíceis nesse Brasileiro, é uma maratona. Nós temos jogos importantes pela Libertadores, pela Copa do Brasil e temos que focar também no Brasileiro. A gente não pode aceitar jogar dessa maneira, temos que buscar os três pontos sempre – comentou.
> Veja a tabela do Brasileirão
Essa foi, inclusive, a terceira derrota seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro. No entanto, Marcos Felipe destacou que a pressão sobre o elenco sempre vai existir, com vitórias ou derrotas, e que o grupo precisa se cobrar para voltar a vencer.
– A pressão sempre vai existir, vencendo, perdendo… Isso é, se tratando de Fluminense, a cobrança sempre vai existir. A gente tem que se cobrar, nosso grupo tem que ver o que a gente pode melhorar para conseguir as vitórias.